sábado, 9 de julho de 2022

Linguagem não-verbal

 A linguagem não-verbal ainda é uma dificuldade pra mim. Sei que o corpo também é texto, mas me sinto uma analfabeta funcional ao tentar lê-lo. Pior ainda, sê-lo. Paro, hesito, não confio em meus instintos, não me entrego fácil, por medo de falhar, de me machucar. Prefiro o caminho seguro, o risco controlado: ainda não tirei as rodinhas da bicicleta. Esqueço, porém, de olhar os progressos: a busca em si já é o processo. Tanto encanto pelo caminho, e aquele tantinho de dor. Sou maior do que já fui, e olha que ainda espicho mais! Sou capaz. Não nasci com o molde errado: tenho a medida certa pra minha felicidade. E verdade seja dita: sou tão bonita em meu jeito estabanado de me colocar no mundo. Quanto mais me permito me perder, mais me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário