quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sem Frescura

Larga do meu pé
Que eu tenho chulé
Não sou donzela
Tô cheia de remela
Esqueci de depilar
O cabelo tá sem lavar
A unha mal feita
Cansei de tentar ser perfeita

Mas se você quiser vir
Pode vir
Tem vinho na geladeira
Conversa, muita zoeira
A gente pede uma pizza
Vai ser uma delícia

Com você não tem hora
Não se apresse em ir embora
Fica pela companhia
Troca a noite pelo dia
A gente sai pra olhar a lua
Se me animar eu fico nua
E sorrio encabulada
Com aquela sua olhada
Meio encantada
Meio safada 

Gosto quando não diz nada
Vem e não me exige nada
Faço até piada
Com seu jeito meio sério
Meio etéreo
Esse ar de mistério
Mistério sem mentira

Então vem pela aventura
Quem sabe a noite não dura
E a gente fica por aqui mesmo
Nem que seja pra comer torresmo

Vem se pré-requisito
Que a gente é bicho esquisito
Mas se entende
E até se surpreende
Com o rir da vida
O descansar da lida
A leveza
E a beleza
Da nossa própria natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário