terça-feira, 16 de junho de 2020

Rap do Mapa Astral

Olha só que legal
Eu fiz meu mapa astral
Só pra comprovar
Que sou sensacional
Então vou te mostrar
A coisa como tal
Que só o signo solar
Já é muito banal
Vem cá, vem ver a lua
A minha é em Touro
Me diz, qual é a sua?
Cadê o seu tesouro?
Meus afetos valem ouro
Gosto de segurança
Quer a minha confiança?
Faça por merecer
Você tem que crescer
Pra poder aparecer
Minha comunicação
É um pouco sem noção
Síndrome de palhação
Mas mando logo o sincerão
Mercúrio em Sagitário
Saturno em Aquário
Meu senso de dever
Não há o que temer 
O que isso quer dizer?
Sei lá, vai saber
Ninguém entende aquariano
E onde tá Urano?
Tá junto com Netuno
Tem terra nesse céu
Capricórnio well well well
Alguém tem que trabalhar
Pra coisa funcionar
E pra continuar o jogo
Meu Marte tá no fogo
Sagitário, esse bobo
De novo, de novo
Travo minhas batalhas
Na base da zoeira
Não sou santa nem freira
Mas fujo de canalhas
No meio do céu tem Gêmeos
Sei disso há milênios
Só paro pra recolher os prêmios
Gosto de conhecimento
Aprendo a todo momento
Persigo o meu intento
Vale nota? Eu tô dentro!
E Plutão em Escorpião?
Ninguém liga pra ele não
Dizem que é motivação
Ou excesso de tesão
Eu disse isso? Não!
Você que tá loucão
No meio dessa confusão
Um pouco mais de razão
Meu Júpiter em Virgem
Me faz muito prudente
Me deu até vertigem
De ser tão coerente
Não estranhe a modéstia
O ascendente é Leão
Valente e esperta
Não te deixo na mão
Mas às vezes sou o cão
Vênus em Escorpião
Profunda e intensa
Se a coisa fica tensa
Posso agir como um cavalo
Ou uma fina flor
Só não pisa no meu calo
Que eu guardo rancor
No amor, eu dou trabalho
Da vida, eu gargalho
Só bebo no gargalo
Isso eu mesma falo
Não tardo e nunca falho
Fica ligado, otário
Que o meu Sol é Sagitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário