domingo, 31 de outubro de 2021

Azul piscina

 

Seus olhos azul piscina
Não cansam de me fitar
Me porto como menina
Pra neles mergulhar

Seus olhos tão fugidios
Não vinham me procurar
Por que tão arredios
Eu só queria te olhar

Naquela sexta-feira
Encontrei a solução
Você tava de bobeira
Te chamei do portão

Vamo dar uma volta
Rapidinho
Me pega e não me solta
Cachorrinho

Você topou
Nem foi difícil
Será que pensou
Que era o meu vício

Seus olhos assustados
Pedindo clemência
Os pulsos atados
Sentindo ardência

A boca querendo gritar
Com fita isolante
O corpo todo a suar
Foi tão excitante

Te disse pra não ter medo
Sua pupila dilatou
Te contei o meu segredo
E você nem ligou

Essa incompreensão
Me magoou
Parti logo pra ação
Você não gostou

Mas valeu a pena
Agora sim
Resolvi meu dilema
Te tenho só pra mim

Seus olhos azul piscina
Mergulhadinhos no pote
Você é a minha sina
Meu amuleto da sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário