quarta-feira, 1 de setembro de 2021

A Mulher de Virgem

 

A virginiana é um ser analítico. Pode até não possuir a vida organizada, mas certamente faz de tudo pra se planejar, pois gosta das coisas em ordem. Comprometida com o que faz, leva bastante a sério o trabalho e as relações. Costume cumprir suas promessas e exigir que as que lhe são feitas também sejam cumpridas.

De espírito crítico, pode ser uma excelente conselheira, daquelas práticas e objetivas, que visam melhorar a vida da pessoa. E normalmente ela está pronta pra ajudar, em especial aqueles que ama. No entanto, se exagera na crítica, pode ser vista como cri-cri. Não diga a uma virginiana que ela é fria e rígida demais, pois, apesar de não demonstrar tanto os sentimentos, ela pode ser extremamente sensível. Mostre-lhe, de forma gentil, que ela pode se permitir relaxar e ser mais flexível.

Atividades ligadas ao contato com a terra, como jardinagem, podem lhe fazer bem, assim como anotações em planners e agendas. Seu estilo metódico se adapta bem a uma rotina regrada. Virginianas geralmente são reservadas, mas podem ser uma ótima companhia, pois são fiéis e honestas. É preciso muito comprometimento para amar uma virginiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário